domingo, 14 de junho de 2009

dream my little girl

Encosta a cabeça na almofada, adormece minha pequena. Sonha com o teu infinito, com o possivel e impossivel. Sonha com o teu maior pesadelo para que agitada te possa abraçar, tremendo, protegendo.te com o meu calor. Caiem lágrimas ao abraçar.te sentindo o teu pesadelo. Dorme pequena, dorme. Sonha, sonha algo bonito, quando acordares acabara. Sorri enquanto o vives, pega na minha mão, junta.me contigo. Faço.te festas do teu longo cabelo macio, adormece.
As princesas não existem, ogres também não. Podes dar a volta ao mundo, uma brincadeira cheia de aventuras, onde te escondes e encontras. Vais voltar no fim do capitulo.
Sonha, eu imagino. Eu imaginei que ao acordares, eu irei voltar. Irei viver, sonhar, mas sonhar sonhos sem resposta, sem fim, sem objectivo.
Agora dorme minha pequenina, vive o teu conto de fadas, sê feliz meu bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário