quarta-feira, 5 de maio de 2010

adoro-te baby :b

Tento desenhar-te no céu, em tudo o que vejo
Em vez de escrever uma letra perferia dar-te um beijo
Eu sei que nao está longe, e sigo à procura disso
Mas percorro meio mundo para ver o teu sorriso

Estou farto de discussões, sem saber a razão
Eu quero dizer-te o que sinto, cá dentro no coração
Ás vezes falta-me jeito e coragem também
Princesa quero-te a ti como nunca quis ninguém

Eu quero que o tempo pare, que o sonho nao acabe
E este forte sentimento já aperta de saudade
És a razão de viver, a noite e o amanhecer
Quero desenhar-te em mim para nunca te esquecer

Perciso de ti, e grito à Lua que te adoro
Ouve, se tu és um sonho entao eu nunca mais acordo
Tu és indescritivél e fazes-me sonhar
Eu digo que te adoro à espera que isto possa provar

És o mar no infinito, procuro mas estou perdido
Cada palavra que digo, procuro encontrar sentido
Não é só estar contigo, porque eu encontro o motivo
Porque te adoro e espero que fiques quando estás comigo.

O teu sorriso é azul, como a cor do mar
Escrevi este som e espero que estejas a gostar
É dificil de explicar, é mais facil no silêncio
Nao quero que tenhas duvidas sobre aquilo que penso

Um momento, uma vóz, um olhar como o teu
Acredita foste a melhor coisa que já me aconteceu
És tudo o que eu quero, perciso de ti
Ninca tive ninguem que me fizesse sentir assim

Se alguma vez te tive, nao te quero perder
Deixa-me olhar para ti. p'ra te puder dizer
Que sonho contigo, até quando a noite acaba
E que sem ti ao meu lado, princesa, eu não sou nada

És tudo o que eu quero, defines o meu universo
És linda demais p'ra te definir num verso
És tudo o que eu quero, sem ti tudo é desperso
E quando vais embora fica tudo mais incerto

Sem comentários:

Enviar um comentário