segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quando chegas tu, com um aroma amargo e doce,
Quente e suave...
Quando chegas tu com um travo a cigarro e cafe,
Com o perfume preso ao corpo.

Quando chegas tu ao alcance da minha boca.
Quando chegas tu com a mão que enrola o meu rosto, 
Quando chegas tu, a brisa do meu ardor,
Ao toque do meu corpo,
Ao tom do meu olhar.

Quando chegavas tu, de corpo e alma,
Voz e franquesa,
Orgulho e amor.

Quando chegas-te tu,
Com os olhos entre abertos,
Quando olhas-te as minhas lágrimas negras.
Quando partis-te o teu coração.

Quando voltares tu,
Se um dia... talvez...
Olhares o meu sorriso,
Tocares a minha boca,
Noutro primeiro beijo,
Num outro abraco,
Unirás as nossas mãos.

Meu amor, 
Quando te abracar,
Numa proxima,
Deixarei em ti, o calor, o ferver do meu corpo
A angustia da minha saudade, 
A ternura que em ti deixei, 
A razão dos meus versos. 

blondie .






Sem comentários:

Enviar um comentário