quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Revolta

“Chorei, mas não sei se alguém me ouviu, e não sei se quem me viu sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde, vou ser forte e vou-me erguer, ter coragem de querer, não ceder nem desistir, eu prometo, busquei nas palavras o conforto, dancei no silêncio morto e o escuro revelou que em mim a luz se esconde, vou ser forte e vou-me erguer, ter coragem de querer, não ceder nem desistir, eu prometo. “

Não sabem o que sinto, revolto-me pro dentro, e sei que o vêm por fora. Sim são voces, voces que não me dão vida, voces que renego, voces que evito e fujo.
És tu que me olhas, e eu vejo que o fazes. Por ti, só ODIO, apenas vives com a vida dos outros, és um coitadinho. Deixa de ser mesquinho, vê.te ao espelho, não és mais que ninguém, escuzas de rebaixar os outros, porque tu é que não vales nada. Na hora ninguém da a cara por ti, ninguém se mete à tua frente, ja te deram provas disso caramba, vê! Quando pensas que és tu que falas mal nas costas, repara que tens as orelhas quentes da conversa dos outros à custa dos teus actos.
Não és mais que tudo o que Deus pôs no universo. Muito menos alguem superior a ti mesmo. És terra em agua molhada, lume de lixo. Não vales um terço do que tens, nem tens um quarto do que eu tenho. A chuva espalha humidade suja no céu onde voas-te, mas o vento que suprou apanhou-te e fez a maior tempestade que já vira.
A tua dor é invisivel, secalhar até inexistente. A tua voz rouca e mentirosa, obscura como os olhos com que nos olhas, o teu sorriso sinico com a maior sombra que a tua alma projecta. Os teus actos não chegam aos céus, o teu jeito é de reu. Comportas-te como um deprimente, por favor, sê gente, vê se entendes, aqueles com que falas nem a ti valem nada e tu que com eles pregas estragas a paz que têm. Pensa por as tuas ideias não sigas e imites os outros, aprende a ser tu proprio. Aprende a ter vida, aprende a ter a TUA.
É triste, não tens vida própria, os meus vicios são pessoais, os teus virtuais. Pois eu não vivo à pala dos teus vicios, e tu não vives sem o vicio da vida dos outros.

1 comentário: