terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sorri

Nós nao somos melhores pessoas por sabermos rir, mas sim por fazer sorrir os outros. Não somos maiores por nos rir-mos deles, mas sim por rirmo-nos com eles. Não somos grandes por sermos caixas de segredos, mas sim por sermos fiéis. Não valho mais que ele porque tenho aquilo, pelo contrário, ele vale mais que eu porque tem o que não tenho. Não sou maior por os olhar, mas eles sim porque me olham como cegos. Não ganho por escolhas, ganho por as minhas opções. Não sofro porque perdi, e eles porque não o têm. Tem a posse de algo, algo que eles não têm, algo que eu não tenho, tu não tens, e nós não temos, porque somos diferentes, temos diferentes tamanhos, pesos, opinões, qualidades e defeitos, mas no fundo à coisas na vida que nos marcam a todos, e ai, no bem ou no mal, o nosso melhor é o nosso sorriso, o teu e o que provocas aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário