segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Conto de Fadas

Não, não sei se foi só um sonho. Não senti como se fosse um sonho. Foi mais que essa sensação de aproximação irreal. Tavas ali meu amor, estavas a meu lado, sem me tocar.. mas a olhar para mim, sim com aquele olhar, aquele olhar intenso, aquele que fazes quando estas triste mas ao mesmo tempo que me queres dizer qualquer coisa e tens medo disso, não queres que aquele momento acabe, queres como eu ficar ali quieto a olhar pra mim.
Foi tão repentino, até me pareceu como uma miragem no teu deserto, que acabei por me perder, mas acordei. Eu toquei.te, ou melhor, senti.te. Senti o teu toque estavas ali a tocar o meu rosto como que fosse a primeira vez que tinhas a posse de sentir a minha pele mas tuas mãos. E aquele olhar.. aquele olhar foi como se tivesses visto os meus olhos com esses teus castanhos chocolates, doces, naquela madrugada a caminho de casa encadiados pelo nascer do sol. Talvez ai fora o principio do nosso amor, talvez ai descobri que não eras apenas o rapaz que me levava a casa por simpatia, mas sim com medo e para me proteger.
Tinhas uma respiração tão forte ,enquanto te preparavas para me beijar, como naquela tarde em que jogamos a apanhada na relva do jardim. E depois, quando me beijas.te senti saudade, senti que me desejavas ali e agora, e que isso não podia deixar de acontecer. Adormeci no teu abraço contigo a tocar.me no cabelo como se fosse uma pequenina a quem cantavas canções de embalar para ter bons sonhos. Como se fosse preciso.. tu tavas ali comigo, isso bastava.me para viver uma noite num conto de fadas, e não foi que foi mesmo isso? Um conto de fadas..

Sem comentários:

Enviar um comentário