terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Passagem de Ano

São todas uma passagem para uma nova tentativa de vida. Todas são diferentes, umas melhores outras piores. Idependentemente das pessoas, do lugar, do momento, é nessa altura que tenho o deja vu de mais um ano que se passou. É quando penso no que fiz, e ou podia ter feito. É quando quero voltar atrás para repetir ou apagar, alterar como se apenas com um estalar de dedos o podesse fazer.
Este ano foi o melhor e o pior até agora. Foi cheio de mudanças, emoções, desejos, esperanças, perdas e angustias. Esta passagem vai-me fazer lembrar de tudo isso, de tudo o que passei, o que vivi e aprendi. Mas desta vez vai ser diferente.
Pela primeira vez vou-me lembrar de ti e do que vivi contigo desde o momento em que olhei os teus olhos e senti o teu abraço até agora que já nao te sinto, que me és estranho, e acima de tudo, vou recordar a primeira vez que me lembro de inocentemente te ter chamado Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário