terça-feira, 2 de março de 2010

Cherry @


Não eu não me canso. Sempre ouvi dizer que 'quem corre por gosto não cansa'. Isto não é um favor muito menos obrigação, é uma necessidade.
E esta mais uma vez é para ti. E é para ti por algum motivo. Da última vez que te recitei algo assim achei que poucas palavras bastavam, mas ás vezes por mais que queiras acabam sempre por te escapar aquelas perdigotas por entre os dedos e tens mesmo de dizer tudo, ou quase tudo.
Estás presente no momento certo, sabes sempre a musica que mandar e a palavra que has.de dizer. És em tudo isso certa e pontual. Mas para alem disso ha mais ha sempre, porque numa amizade nao compete apenas a uma pessoa compete no minimo a duas, nem que seja tu e o teu 'eu' de alma. E é nessa parte que entra alguém, e esse alguém tem de fazer o que acha correcto não por que assim são as regras mas porque sente obrigação de o fazer. E não falo daquela obrigação de agradecimento é aquela que vem ca de dentro, que age como instinto. Estas coisas não são coisas de agora, são coisas do momento.
No fundo é isso que faz crescer um amigo, é isso que o alimenta. É dizer para seguir em frente e enfrentar tudo e todos pois não está sozinho. É estar lá não só para consolar mas o mais importante de uma amizade, dar um sorriso, um abraço e uma boa gargalhada. "Things you did and thing you do", é recordar tudo, e viver cada momento. Marcar cada episódio com uma música, virar cada página ao som de uma canção, porque é isso que te faz recordar, são as imagens, as nossas, as dos outros, e as músicas, as músicas cá de dentro.
Sabes, tou-me a marimbar se escrevi muito ou pouco. na verdade sabes que quando é para escrever nem comando, simplesmente sai. Nem sei se tem sentido, ou se faria sentido tê-lo, mas também as nossas sintonias nunca o fazem, claremente se ligam.
Continua a ser "more than words", mas estas escaparam e são poucas de todas as que aqui podia ter escolhido pôr.

1 comentário:

  1. não interessa se foram dez ou cem palavras. sabes, não interessa o que escrevemos, na verdade. interessa se o fazemos, porquê e para quem. não há palavras para descrever a nossa amizade. há coisas que pensamos e queremos fazer que se encaixam, sim, aquelas que muitas pessoas acham desnecessárias, ridículas, contestáveis, desenquadradas. mas a nós, a nós aparecem-nos na forma de ideias, desejos, puro divertimento, tarefas diárias. gosto de ti assim, e muito. stay always with me :)

    someone told me once:

    " A amizade que se parece com o amor e é em muitos aspectos mais forte que o amor, faz sentido quando é infungível" (Pedro Mexia)

    beijinho minha mags (L)

    ResponderEliminar