quarta-feira, 31 de março de 2010

NICOLA- Encontros Perfeitos

Um dia beijo-te a meio de uma frase.

Um dia mudo radicalmente de visual.

Um dia abro um negócio meu.

Um dia vou dançar até cair para o lado.

Um dia peço 1 desconto numa loja dos trezentos.

Um dia vou ter 1 filho lindo.

Um dia juntamos as escovas de dentes.

Um dia vou sair para a rua e gritar que sou feliz.

Um dia danço contigo no meio da rua.

Um dia faço-te uma serenata ao luar.

Um dia escrevo-te uma canção.

Um dia sou turista na minha própria cidade.

Um dia faço reciclagem.

Um dia faço uma tatuagem.

Um dia levo-te a andar de balão.

Um dia ainda faço 300 km para estar contigo.

Um dia faço voluntariado.

Um dia digo bem da minha sogra.

Um dia deixo de fumar.

Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia.

Um dia vou ler aqui a minha frase.

Um dia vou visitar os pinguins do Antárctico.

Um dia largamos tudo e fugimos juntos.


Um dia a minha vida vira um livro.


Um dia peço - te em casamento.

Um dia encho - te o quarto de flores.

Um dia nunca mais digo um dia.

Porque sim, para te ver, porque me apetece... Aceitas?



Hoje é o Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário