terça-feira, 15 de junho de 2010



era desesperante. é claro que tentei abstrair, ainda mais obvio que nao conseguia. mudei de canal televisivo consecutivamente, retirei a musica do modo aleatorio, acabei por desligar as luzes todas a minha volta. coloquei a musica mais calma que tivera e ao ouvi.la foi como se caisse num sono eterno, ou mais correcto será chamar.lhe profundo.
sim, de verdade nao foi muito inteligente da minha parte o facto de deixar escapar a parte em que a musica acaba e mesmo que a coloque em repetiçao acaba sempre por retocar a melodia de forma diferente perturbando o ambiente a meu redor. era de esperar que quando isso acontecesse voltasse a abrir os olhos. ligar as luzes. beber o copo de agua da minha cabeceira e retocar o momento outra vez. pus assim musicas de embalar enquanto esperava as tuas respostas. admito esperava enganar.me a mim propria o que acabei por aceitar visto que o meu olhar nao despertava por mais nada senao para o toque da tua resposta.
era insopurtavel, intemporal e impulsivo..
quando por fim adormeci, a melodia que acabou por me embalar, foi a que um dia me sussuras-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário