terça-feira, 15 de junho de 2010

'

Não chores mais, abre a janela de um sorriso
Larga o escuro onde te escondes, acredita não é preciso
Tranca a porta do quarto, põe o volume adequado
Concentra-te na minha voz, deixa-te ser embalado
..Sentes o silêncio que se cria à tua volta?

Então porque choras se sabes que ela não volta?
Eu sei que às vezes é difícil e dói..
Aguentar a mágoa que o nosso coração rói
Não penses que não te entendo, não sabes o que passei
Não digas que não consegues, ninguém rouba o que já sei
Também eu já caí na estupidez de me isolar
Segue o conselho de quem passou aquilo que agora 'tás a passar
Não sou o teu melhor amigo, mas trago-te o melhor conselho
Limpa as lágrimas da cara quando te olhares ao espelho

Porque eu vou olhar por ti, vou fazê-lo por ti
Porque eu vou gritar por ti, só tens que confiar em mim


{Balada do Silencio-Reflect}

Sem comentários:

Enviar um comentário