quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

inverte o tempo, muda o sentido, completa-o, vivi-o

A vida acaba cada vez de uma maneira mais estúpida e insignificante. O relógio do tempo devia ser invertido e devias primeiro morrer, depois viver fechados numm lugar completamente incapacitados. Por consequência trabalhar obrigatoriamente sobre as ordens de alguém durante anos. Depois a faculdade, as noites, as saídas, as festas, as bebedeiras, as loucuras, o aproveitamento da liberdade que nos é dada.. seguidamente o colégio, os namoros, por fim uma criança, sem preocupações ou responsabilidades, até chegarmos a um bebé abraçado por todos sem saber o que o espera. Uma viagem por 9 meses num lugar aconchegado e tudo acabar num relacionamento, numa atracção entre dois seres.
A vida é como um espectáculo, um teatro, uma história sem ensaios que nos permitam voltar atrás e viver tudo de novo, que termina num momento repentino com a pergunta “porquê?”.
Lutas com determinação, encara a vida com valor, perde com classe e vence com ousadia, pois o prémio no final é de quem se atreve, de quem arrisca.
Arrependes-te das coisas? Não arrependas, pensa para a aproxima vai ser melhor e não vou cometer o mesmo erro.
Viver o dia como se fosse o último? Arrisca, faz opções, acredita, confia, luta e por fim vence.
E se perderes? Perde, mas aceita com honestidade, a próxima oportunidade será apenas tua.
Vive-a com sabedoria, não a desperdices.

Sem comentários:

Enviar um comentário