quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mais que um retrato, um ponto de vista





É a maneira como vejo o mundo. É onde crio o meu espaço e tento transmitir o que nele vivo, sinto, e a tranquilidade que me trás. Projecto o imaginário em imagens por criar, onde as posso modificar e por ao meu gosto, onde faço o tempo regressar e lembrar-me de voltar a vive-lo mais tarde. Posso olhar para a beleza mais pura como a mais falsa, a subentendida ou alcançar uma descoberta. Pessoalmente, é a minha maneira de realizar os meus sonhos, desejos, de relembrar opções e as minhas acções, de descobrir que afinal nem tudo é a cores, e pode ser a preto e branco ou destorcido.
Maior objectivo, viver a imagem, dar-lhe sentimento e conseguir transmiti-lo, e o mais incrível é como consigo através de um 'clique' e flash.

Sem comentários:

Enviar um comentário