domingo, 21 de dezembro de 2008

Liberdade Pura


Hoje aperebi.me de uma coisa. Dei por mim a perguntar "que é feito dela?", onde está aquela rapariga extrovertida, alegre, sem preocupações que levava a vida na descontra, que dizia coisas malucas, que não procurava simplesmente esperava que o que lhe pertencia chegasse, evitava problemas, não ligava ao seu fisico nem ao que diziam da sua maneira de ser, sendo no entanto bastante reciosa?
Depois pensei e reparei que essa rapariga havia mudado talvez por as companhias, por os novos ambientes, pelos grupos, pelas atitudes dos outros pra com ela, senti que ainda hoje ela continua incerta e com medo de se adaptar a um grupo ou, se é aceite e realmente faz ou não parte dele.
A rapariga que se deixou talvez afectar por sonhos que por fim a ultrapassaram e mudaram, levando.a a mudar e deixar de ser a pessoa que realmente era.
Descobri que tenho deixar essa rapariga libertar.se, voltar a ser a miúda relaxada, sempre na descontra com os outros, alegre e sem pensar nas consequências que a vida lhe trará no futuro ou o que ele lhe reserva.
Pois agora, senti que ela ainda existe dentro de mim apenas tenho de libertá.la.

1 comentário: