sábado, 14 de novembro de 2009

Excerto de Novela

"Sabes, quando eu era pequena o meu pai contava-me uma história.. Ele contou-ma tantas vezes, eu não sei se era porque só sabia aquela ou porque eu pedia sempre a mesma. E nessa história nada era perfeito, nem o principe, nem a princesa, nem o castelo, mas no final eles acabavam juntos, e eu adorava ouvir aquela história, mas ficava sempre trsite porque pra eles ficarem juntos tinham que passar por tantas coisas; e o meu pai percebia a minha carinha e dizia "Na vida nada é perfeito, nem o amor. Mas se nós perceber-mos que amar tanbém é sofrer, que amar também é perdoar, ai, ai o amor torna-se perfeito." O amor é assim, tem falhas e sobresaltos, mas é assim, é perfeito por isso, por isso chega-me, chega-me pra mim esse final feliz. "

Sem comentários:

Enviar um comentário