quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Quem sou eu"

Não sei eu, não sabes tu.
Sou uma pessoa como as outras, com defeitos e qualidades, posso até ser a única a conhece-los, mas só tu pensas sabe-los avaliar. Vivo num mundo ilusório, onde vejo a realidade e me revolto com isso, mas onde gostava um dia de poder mudar o mundo com uma mão.
Ás vezes ando por ai a pensar que sentido tem esta vida, que prazer nos dá? Esforçamo-nos para conseguir alcançar os nossos objectivos e no fundo, chego ao fim e penso que está tudo, mas não, falta sempre algo, aquele espaço nunca está completo.
Se não for eu a acreditar em mim, não vai ser outro alguém a fazê-lo, Não vais ser tu que me vai dizer que sou isto aquilo, ou que consigo ou não o que quero.
Mudava muita coisa neste mundo, se pudesse, mudava pessoas. Não as fazia à minha medida, fazia na medida que acho correcta, com as proporções certas, não as que tenho a meu ver, mas sim as que têm as qualidades que hoje são cada vez mais escassas e que temos pena disso.
Posso ser amarga, ou doce, mas sou aquilo que deixas que seja, e permitas que faça contigo, porque não sou maior que os outros, até mesmo posso ser inferior, mas no fundo não dizem que somos todos diferentes mas todos iguais?

1 comentário: