segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Por um momento do teu tempo, dá-ma


..says:

nao quererias ir comigo porque nem eu saberia por onde ir
...says:
pq?
..says:
hum?
...says:
pq nao saberia por onde ir?
..says:
nao sabia achas que sabia?
...says:
e sozinha sabias?
.. says:
nao sei ... mas nao quero arrastar ninguem sem saber o que pode acontecer entendes...?
...says:
nao arrastas
eu e que pedi pra ri contg
.. says:
e porque ir comigo? tens tudo aquilo que te interessa aqui
ta certo nao ta?
... says:
tenho?
que consideras tu ser esse todo?
.. says:
nao sei
diz tu
apenas disse
e aqui que tens as pessoas de quem gostas as tuas coisas os teus pais ...
... says:
os meus pais?
o que são os meus PAIS agora?
já não o são
.. says:
sao teus pais a mesma
a tua mae ... e o teu pai
... says:
como a minha mão disse, tenho tudo o que podia pedir neste momento menos os meus pais juntos,
mas tu sabes
e sabes bem
sabes o que sinto..
tenho tudo?
do que tanto reclamo nas ultimas semanas?
.. says:
... e se fores assim embora o que tens tu?
..says:
dizes isso com a inconsciencia de ti proprio, ve o que me dizes
e tu, se fores embora que tens tu?
.. says:
nada e o que tenho agora
...says:
e eu?
.. says:
e se fores o que tens?
... says:
e se ficar o que ganho?
.. says:
nao sei podes ganhar mais do que se fores
...says:
e tu nao podes?
.. says:
nao
...says:
porque?
és menos que eu?
és igual
ou melhor
.. says:
ah nao
... says:
nao? porque
.. says:
porque... nao sei ...
... says:
porque motivo hei eu de ser especial ou melhor que tu?
.. says:

nao sei
es importante para alguem ao menos
...says:
não sabes quem es?
.. says:
sinceramente
... says:

sou? não sei..
.. says:
es acredita
tu sabes quem es?
... says:
nao acredito
não, não sei quem sou
.. says:
nem eu
acreditas?

Prometo que o faço, se tu também me fizeres a mim:
"E que eu morra aqui
Se um dia eu não te levo à lua
Nem que eu roube a lua.."


E agora... queres dar-me tudo? Dás-me a lua?

.. says:
e o que e tudo para ti?
a lua?
... says:
sabes pq?
.. says:
pq?
... says:
porque a lua é um mundo a parte, um mundo misterioso de ilusões, lá tenho tudo e não tenho nada. Lá sou dona de mares e oceanos, sou dona de sentimentos, senhora dos meus pecados, nao sou julgada nem julgo, porque a lua é so minha, e tua, a lua é o teu mundo individual. Sabes a expressão "Tens a cabeça na lua"? Sabes porque te a dizem? Porque estas guaradada e refugiada no teu singular mundo.

1 comentário:

  1. este mundo singular tão vasto e tão bonito e tão pequeno e tão triste. desaguaremos em qualquer parte. ficar ou ir... estamos todos à procura da felicidade.

    ResponderEliminar