segunda-feira, 2 de novembro de 2009

The Galway Girl

Um dia estava a dar um passeiu naquele longo caminho, conheci uma rapariga e paramos para conversar, num calmo dia. E eu pergunto.te, amigo, o que farias, pois o seu cabelo é negro e os seus olhos azuis. E eu soube ali, que tinha encontrado uma rapariga, andava por ai com uma Galway girl.
Começamos a andar e por o caminho começou a cair a chuva, e ela pediu.me que a abrigasse, então eu dei.lhe a mão, e agora estou de coração perdido por uma Galway girl.
Quando acordei, estava completamente sozinho, com o corção partido e um bilhete em casa. E pergunto.te agora, diz.me o que farias se o seu cabelo fosse negro e os seus olhos azuis?
Viajei por ai e vi todo o mundo, mas rapaz, nunca vi nada como a Galway girl.

[como uma traduçao, resumida à história da música]

http://www.youtube.com/watch?v=vWjyP1iW3vs

1 comentário: